domingo, 23 de janeiro de 2011

Olá pessoal, estive uns dias sem postar, mas agora retornei. Estou firme com minha dieta. e até agora já consegui perder 7 kilos, e minha cintura baixou para 97 cm. Vou intensificar minhas caminhadas, para que eu perca um pouco mais. Comprei um vestido(obs: ele ainda não me serve) mas me apaixonei por ele quando eu o vi na vitrine, então resolvi comprar e minha meta agora é entrar dentro dele, calculo eu que para que eu possa entrar nele terei que perder mais uns 5 kilos, vai ficar lindo.... vou postar umas fotos eu com 74 kilos, e agora com 67 para vocês verem.

Este é o resultado de comer o que não deve, remédio para baixar Triglicerídeos, espero logo não precisar mais tomar


Meus lanchinhos, pão integral com alface, tomate e maionese light... Divido em quatro para dar 4 vezes...

Aí sou eu com 74 kilos no meu início do meu emagrecimento. Tava gordinha né...

Nessa foto já estou com 67 kilos, vou tentar postar uma com a mesma roupa e a mesma distâcia da primeira, para ver se já deu diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário